Fugir será que é uma opção covarde ou algo que se deve fazer, mas temos medo de sair de nossa zona de conforto? Afinal quando algo te faz mal e você não consegue se livrar da angústia e do desespero o que pode ser feito?
Algumas vezes devemos arrumar as malas e partir, seja para outro lugar ou reencontrar nossas raízes, precisamos de um tempo longe do que pode está nos fazendo mal.
Algo pode está te matando aos poucos, e você não está percebendo as ruínas caindo bem em frente dos seus olhos, e quando se percebe todo o seu espírito está entregue as ilusões de um mundo perdido e sem voltas, que já te consumiu por inteiro e você está em um círculo contínuo de tristeza. A alma se esconde atrás do medo e do rancor de que essa dor e todo esse sofrimento nunca mais podem passar.
As pessoas podem não notar, mas há algo te fazendo mal, uma lembrança que insistir em ficar te perturbando e a cada momento ela cria raízes no seu imaginário e te proporciona esperanças que podem não existir mais, um abraço, um sorriso que um dia te fez feliz agora é o motivo de saudades e tristezas.
Então, será que fugir é realmente uma alternativa covarde?
Texto escrito em: 14 de Janeiro de 2015
Texto escrito em: 14 de Janeiro de 2015