w

w

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Aprendemos a aceitar a dor



Realmente não estou bem, eu só queria poder te ver hoje e sentir que está tudo ok! Te amo tanto, mas parece que só o amor não basta para você, te quero tão bem, mas parece que um desejo como esse não importa para você. Quero está do seu lado para poder segurar sua mão em um dia de tristezas e incertezas e ainda sentir que você percebe tudo que faço por você.

Não se passa nem um dia que não caia ao menos uma lágrima de meus olhos pensando em tudo que me disse, pensando em tudo que passei e pensando em como você está. Se ainda lembra-se de mim, se sente algum tipo de carinho por mim, ou se consegui em algum momento tocar o seu coração e te fazer sentir algum tipo de sentimento, nem que seja por um instante.

Penso em você todos os dias e a cada momento que passa, penso mais em você e a saudade só aumenta e a vontade de não está mais aqui começa a crescer. Somente um minuto ao seu lado, que lhe peso, somente sentir a sua presença é que preciso para que algo mude.


Quando me lembro daquela tarde de quarta feira, sinto que foi verdadeiro, sinto que algo mudou em mim, só preciso que essa mudança me faça feliz e que não me deixe a cada dia com menos vontade de viver. Viver? Viver te amando sabendo que você não deve lembrar de mim, é algo horrível. Mas viver sem te amar? Não sei mais o que seria isso. Aprendi a aceitar a dor, mas não aprendi a deixar a esperança morrer.






texto escrito em: 09 de Novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário