w

w

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Durma! Mas durma um sono profundo, sem volta!




É sempre a mesma sensação, uma ponta de esperança que se perde em um labirinto de tristezas. Um pouco de consideração seria bom. Porque não consegue tratar bem quem te trata bem? Qual a esperança que posso ter. As vezes acho que estou cada vez mais perto do fim! Já que nada mais faz sentido pra mim, já que só a sua presença me importa. Penso que tamanho sentimento me faz cada vez mais afundar, cada vez mais, ate chegar ao fim.

O fim de algo que não consigo mais suportar? Ou o fim de tanto sofrimento escondido atrás de um sorriso sem motivo? A única coisa que sei é que o fim pode está próximo, e sim! Essa é a única saída que vejo.

O mal de uma angústia é que ela te controla de tal forma que você so consegue enxergar duas saídas, e se agarra a essas duas saídas como se fosse um motivo pra continuar em pé.



Na curiosidade de saber a origem desse sentimento, dessa angústia e de toda essa tristeza  foi pelo fato de ter parado e percebido que pensei na morte, não uma morte obvia e planejada, mas na morte em si e os benefícios de acabar com algo que tanto me doí. Esse pensamento me consola, um dia me libertará.







texto escrito em: 07 de Janeiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário