w

w

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A Arte de AMAR:

 Quem nunca se maravilhou com um desfile ou com algo que viu na rua? Seja um objeto encantador ou até mesmo a pessoa dos seus sonhos que, sei lá, você demora meses até realmente ter ela nos seus braços e o sentimento de

tê-la ao seu lado é o melhor do mundo, como se não faltasse nada mais para completar sua vida.
Não vejo porque existem pessoas que tem receio ou até mesmo medo de falar sobre um tema tão maravilhoso. Se existe algo que deixa as pessoas vivas e felizes é amar, podemos a partir de esse ponto entrelaçar a moda e o amor, pois são dois temas cheios de tabus e preconceitos afinal, assim como não se fala de moda por medo da rejeição a sua opinião sobre o assunto, não se fala também do amor por medo da rejeição também sobre quem se ama e porque a ama.

                                 

Recentemente vi uma frase maravilhosa que diz: “TODA FORMA DE AMOR” e isso é lindo, pois você ama quem você ama e não o que os outros amam. E ainda lembrando e brincando com uma frase de Saint Laurent : A roupa mais bonita para se vestir alguém são os braços de quem se ama. E todos mereciam essa felicidade.
 AMAR e VESTIR são verbos PESSOAIS é algo que vem de você algo que te faz feliz que te faz viver. Estou experimentando esse sentimento ultimamente e lhes digo: é tão bom querer está vivo e viver isso, é maravilhoso a vontade de fazer a pessoa feliz e está feliz ao seu lado. Ver aquele sorriso lindo nem que seja por dois minutos ou uma hora e quarenta e oito minutos.
Não tenham medo, se vocês amam, mostrem isso e corra atrás, como dizia Chanel: “O amor tem cores” agora sim eu entendo essa frase.



Texto escrito para o blog: Garoto Identidade em 03 de Agosto de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário