w

w

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Só queria sua companhia hoje!

Quando se diz que vai mudar, tem que fazer acontecer para que funcione. Quando tomamos a decisão de aceitar a ajuda e companhia de quem menos esperou, é nossa obrigação. Não! Temos que fazermos tocar em nossas almas a importância que tal pessoa nos dar. Qualquer momento, qualquer ação ou qualquer olhar que possa ser envolvido nisso tudo, deve-se ser envolvido.

 Eu não te perdoei para passar por tudo de novo, eu não te perdoei simplesmente pelo o amor que sinto por você, mas te perdoei porque acredito que juntos podemos melhorar toda a situação. Te perdoei, afinal, por que vejo algo em você que poucas pessoas vêem, e o que vejo é maravilhoso! É o seu verdadeiro eu, algo que não se pode mudar, algo que quando realmente descobrir verá quão puro e ótimo você é! “Dói, mas não vou desistir. Tem gente que vale as feridas.” Será?






A única coisa que queria hoje era poder está com você, nesse dia que tanto me faz mal, porque com você me sinto bem, mas a sua falta de consideração comigo.  A falta de consideração com todos que realmente se importam com você, é algo extremamente egoísta, Só quero que saiba que ter medo de enfrentar a vida é ter medo de ser feliz.

 Quanto já fiz por você, quanto sofri por você. E o pior! Depois de tudo ainda continua sendo a minha maior preocupação, penso como está, penso como você dormiu, penso no que te preocupa, e penso naquele problema que insiste em não querer me contar. Isso é burrice ou amor? Amar é ser burro, preocupar-se é ser idiota, e ainda, continuar desejando bem a quem não te valoriza , é ser ainda mais idiota?

Texto escrito em: 10 de Junho de 2015. (Sim! me fode no dia do meu aniversário :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário