w

w

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

E você seguiu toda a história comigo e a conhece muito bem

 - Cara você é assim!  Essa é sua personalidade, aceite isso.
- Mas cara, me sinto uma pessoa sem personalidade por está tão em cima do muro, não decidir o que sou.
- Você já decidiu, cara, e você é assim,  não há nada que te mude, e estarei sempre com você.
Essa sensação de insegurança sempre me perseguiu. Não que eu fosse uma pessoa com vergonha ou algo parecido, mas tinha uma insegurança em relação a relacionamentos.
Comecei a me sentir livre e a me aceitar, comecei a ter coragem de correr atrás do que queria, e então encontrei você. Lembro da primeira vez que escutei um sim de sua boca e me senti tão vivo, tão feliz e tão seguro de mim mesmo.
-Cara vai fundo, se é isso que você quer eu te apoio!
Comecei a me dedicar a fazer você me amar,  fazer tudo para te ajudar com seus problemas e até realizei um sonho de infância seu, não é mesmo? Então vi que eu realmente sentia um amor por você, sentia uma vontade de querer está do seu lado a cada dia, escutar sua voz me dando bom dia. E o seu sorriso? Nossa me deixava vivo e me fazia enfrentar o mudo!
- Eu não concordo com isso, mas se você se sente feliz eu te apoiarei em tudo, só espero que ele não te magoe, porque senão eu vou ter que me meter nessa situação.
Você começou a não me dar mais atenção, mesmo depois do que fiz por você, mesmo depois de tudo que lhe disse, você sumiu da minha vida e sem me dar um Adeus, ou uma explicação concreta do motivo de está fazendo isso!
- Esqueça essa pessoa, ela não te ama, segue sua vida, comece a dar valor no seu talento, procure força no seus estudos, você sempre quis chegar longe profissionalmente e não deve desistir disso.
Então comecei a perder-me de mim mesmo, não sabia mais o que queria da vida. Os meus sonhos? Não os entendo mais, não consigo seguir sem te ver pelo menos mais uma vez. E ainda posso te sentir em cada momento, em cada minucioso minuto dos meus dias ,afinal, estamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe!  Quero te ver, quero te abraçar e poder dizer tudo que sempre quis dizer olhando nos seus olhos. Eu te amo e sempre irei te amar, e ainda sonho com um futuro que você esteja do meu lado e poderei ver o seu sorriso de novo, aquele mesmo sorriso que me fazia ter vontade de viver.
-Acho tão lindo o que você faz, mas ao mesmo tempo tão… autodestrutivo.
Eu mudei por você. Não sou a mesma pessoa que era antes de você invadir a minha vida, mas também não sou o mesmo desde quando você saiu dela. Poucas pessoas sabem o que estou enfrentando e que não é fácil e que é torturante.

- Quero que você volte a ter os seus sonhos! Os mesmos sonhos que acostumava escutar de você a algum tempo atrás.

image

Texto escrito em: 26 de MARÇO DE 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário