Esperar alguém por horas em frente a sua casa, ficar aguardando ansiosamente uma mensagem ou uma ligação, e…cara! Quando você a vê parece que não precisa de mais nada na vida. O amor é um sentimento tão sincero que você a aceita de qualquer maneira, mesmo com toda a dor de cabeça e desespero que ela pode te causar! É ai então que penso: Será o amor um sentimento saudável?
Um ponto que percebo é que toda pessoa que está amando não sabe o rumo que levar na vida. Pode ser a pessoa mais experiente sobre relacionamentos, que sempre aparece uma barreira de dúvidas e desconforto, afinal, saber o que o outro sente é o que todos queremos e desejamos saber. Não queremos que demonstre por palavras, mas por ações, seja um sorriso por te ver ou até mesmo um bom dia em um sábado de manhã!
Coração acelerado, pernas tremendo, frio na barriga, quem já sentiu alguma dessas emoções sabe muito bem o que é realmente amar alguém, mas será o amor um sentimento saudável?
Conversando sobre esse assunto com uma grande amiga, percebi que para ter algo que se quer você precisa passar por provações, precisa enfrentar e saber controlar tudo que se passa dentro de você, não deixar se levar pelo frio na barriga e pela ansiedade de não tê-la 24 horas por dia. Seja uma pessoal que saiba se controlar, e sim, deixe o amor te levar, mas saiba controlá-lo! Afinal, como costumo dizer, o amor tem duas caras.
Ele pode te deixar nas nuvens - e não digo que isso seja algo positivo - porque afinal, quem está nas nuvens não tem controle de si mesmo. Tenha controle dos seus sentimentos: deixe o seus sentimentos de levar, mas coloque rédeas na situação.

Texto escrito em: 11 de Março de 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário