w

w

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Lágrimas que já foram de alegria

É tão absurdo sentir algo por alguém que não pensa em você, é tão absurdo querer está do seu lado um dia, somente para poder olhar o seu sorriso e poder sentir a brisa do vendo batendo em nossos rostos, encostando em nossas almas, para que podemos acreditar em uma vida aonde o verdadeiro amor e puro seja valorizado. Queria poder está do seu lado agora, somente para te abraçar e escutar as suas conversas, que me faziam esquecer tudo e de todos.

 Lembra quando um balão te fez sorrir de alegria? Pois é aquele sorriso me fez encher os olhos de lágrimas e perceber que aquele momento era real, que você estava ali novamente e que dessa vez poderia está acontecendo algo diferente e maravilhoso. Porque me deixou como deixou da ultima vez? Porque fez todo um sentimento de angústia e medo voltar a me atordoar?

Um dia achei que algo poderia mudar, um dia pensei por alguns instantes que pessoas poderiam se tornar melhores e enxergar o sentido de ter alguém que se preocupe em está do seu lado, apenas pela vontade de te ajudar e te amparar em qualquer instante, em qualquer momento. Cada lágrima que cai hoje eu consigo sentir em cada uma delas o que sentia antes, cada lágrima que cai hoje eu posso perceber que o tempo não consegue curar algo que vem da alma, que somente podemos aprender a conviver com a dor e o sofrimento. Tentar fazer deles um motivo para que uma vida de angústias e tristezas um dia acabe e logo.


Sabe essas lágrimas? Já caíram de alegria, quando você voltou e reconheceu algo perdido e confuso no meio desse tempo, tudo me pareceu tão sincero e tão verdadeiro. Será que algum dia conseguiu ser totalmente verdadeiro comigo? Assim como eu fui com você? Cada palavra que me fez sentir uma alegria tão profunda hoje são lembranças de momentos que fazem essas lágrimas de rancor e angústias caírem a cada dia que passa.




Texto escrito em: 28 de Outubro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário