w

w

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Um momento para respirar




Dói tanto, pensar que alguém que se ama consegue viver tão bem sem você, enquanto algo te corrói por dentro e te faz querer morrer. Acho que o maior sofrimento que pode se ter é viver com uma dúvida de como poderia ser se algo desse certo e ainda conseguir sentir um amor tão verdadeiro e puro, por uma pessoa que não conhece todo o sofrimento e obstáculos que você passou para que pudesse sentir nem que seja um pouco da presença dela. Todo o sofrimento por alguém, que não compreende a dor do amor que se tem por alguém.

Será que um dia tudo vai voltar como era antes? Será que o amor nos leva a delírios inimagináveis de sofrimentos, rancor e tristeza?

Apenas paro e respiro, consigo me manter de pé em alguns momentos, mas às vezes não consigo suporta, e então, me desmonto, ao meu lado está um cinzeiro com vários cigarros, paro e penso mais um pouco, sobre o que está acontecendo, não consigo achar saída, então volto a me desmanchar no chão e por lá fico. A cada lágrima que cai eu consigo ver o seu rosto e o seu sorriso que me dava tanta felicidade. Consigo achar um motivo para isso tudo e esse motivo está afundado em mares de angustias.

Quando eu levanto a única coisa que está em pé é o meu corpo, pois a minha alma ainda está jogada no chão, esperando o dia que a imensidão do seu sorriso poderá levanta-la, e assim, conseguir colocar uma faísca de esperança sobre a vontade de não querer mais está aqui, sobre a falta de felicidade que vivo todo esse tempo.



Quando estava perto de você, algo me fazia sentir maravilhosamente bem.  Um pouco de esperança sinto ainda. Quero poder sentir aquela chama acessa de quando estávamos juntos, quando estava somente nos dois naquele cantinho em seu prédio!  Ainda posso sentir a vontade de te fazer feliz, a vontade de poder sentir uma felicidade enorme somente por ver o seu sorriso.






Texto escrito em: 29 de Outubro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário