w

w

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Todos merecemos uma segunda chance


Ultimamente só tenho me segurado na dor, ultimamente só tenho me lamentado pelo o que aconteceu. Sentir sua falta, eu sinto e muito. Tenho me segurado na dor e nesse sofrimento, porque desde quando você se foi, isso foi  o que me restou, lamentar e sofrer por não ter meu grande amor mais. Não quero desistir de você, afinal,  todos temos uma segunda chance, todos merecemos ter uma segunda chance de sermos felizes, qualquer oportunidade de tentar é válida, seja ela qual for.
Eu te amo e acredito que nunca amarei ninguém como amo você. Quero poder te ligar e te desejar boa noite, quero poder ir na sua casa levando um presente simplesmente por que quero te fazer bem, quero poder segurar na sua mão sem medo. Quero poder te abraçar e dizer no seu ouvido o tanto que você é especial.
O que passei todo esse tempo, foi por uma dor e um rancor sem fim. Agora eu sei que preciso tentar ter você de volta. Sinto falta do seu sorriso e quero vê-lo de novo, sinto falta de te fazer rir e quero continuar te fazendo rir. Por isso não quero desistir de te ver outra vez.Tenho medo de não conseguir, tenho medo de chegar perto de você e escutar aquela mesma história “não quero mais”, mas preciso tentar e não vou medir esforços para tentar te fazer feliz e isso digo com todo o meu coração.

Você é especial, todos somos especiais, mas você é especial, por que você é simplesmente você!


texto escrito em: 06 Fevereiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário