Sabe aquela pessoa que faz diretamente você lembrar a pessoa por quem você está sofrendo? Por que conhecer alguém que sempre vai te lembrar alguém que você ama e não está mais do seu lado?
Uma pessoa que não faz parte da sua vida mais, mas você há conheceu e rapidamente saiu de cena, como se fosse um figurante desses que entram no meio da cena e saem muito antes dos créditos finais, algo passageiro, algo inesperado que não fez sentido nenhum e por uma ironia ou acho melhor, pura zoação do destino ela se encontra no seu dia a dia todas as manhãs, e a cada esquina do horário de almoço.

Você acaba não sabendo o que fazer, se a cumprimenta, se passa despercebido, ou se sai correndo de medo e foge pra longe e grita no eco de uma alma perdida. Gritar bem alto tudo que está sentindo, colocar tudo pra fora, mas, do que adianta gritar se não tem ninguém que possa te escutar e gritar de volta seja o que for!
O desespero toma conta de você e sua alma fica entregue a um labirinto de emoções e pensamentos, o amor que você sente só aumenta, e ter que olhar nos olhos de alguém que te faz lembrar o que te faz sofrer é algo angustiante. Por que não podemos dizer o que sentimos na hora que queremos? Por que sempre existe uma porta entre seus sentimentos e sua vontade de expressá-los? Por que sempre aparece um pensamento de orgulho e desalento.
A vida é tão curta pra ficar parado sem fazer nada apenas lamentando, por isso acho que precisamos correr atrás do que queremos e esquecer essas pessoas coadjuvantes esses meros figurantes que aparecem nas nossas vidas, afinal, só se busca o amor e a felicidade quem corre atrás deles e quem os conquista.
Costumo dizer que nada é por acaso tudo tem um porque, ou por quem, o destino não cruza linhas por mera ocasião, mas por algum motivo sabe-se lá qual. Então, qual o motivo desses acontecimentos.
“Saia a luta vá atrás de seus sonhos,pois a coragem nada mais é do que um caso de amor com o desconhecido”
Texto escrito em: 20 de Fevereiro de 2015
Texto escrito em: 20 de Fevereiro de 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário