Como uma ressaca indesejada você apareceu na minha vida. Me deixando com muitas náuseas e tédio, você me fez querer livra rápido desse mal estar. Quando escutava sua voz enjoada queria construir um Muro de Berlim no meio de nossas vidas e separa-las para sempre! Como uma ressaca, pode ser curada, os males de sentimentos ruins também podem.
Tantas brigas! Você realmente me dava preguiça, me dava náuseas, mas como se dizia Eça de Queiroz: “Os amores possíveis começam a morrer no dia em que se concretizam.” Então quando é possível, quando é fácil é sem graça e acaba rápido, bom mesmo é viver na incerteza do amanhã e rir das desavenças do passado!
Quando um ódio se transforma em carinho é sinal que é verdadeiro, quando uma covardia se transforma em coragem é sinal que o fogo de um desejo fez algo acontecer dentro de nós e criamos coragem para esquecer o passado e tentar ser feliz com os sentimentos recíprocos de alguém que te pode te fazer feliz. Bem! A verdade é a seguinte, um dia o castelo tinha caído e achávamos que nunca mais seria construído, mas a coragem para algo novo nos fez pegar cada tijolo, cada minuciosa parte desse castelo e reconstruí-lo de maneira a se torna um grande Forte com Muros que não possam ser derrubados como aquele de Berlim. Um Castelo de sentimentos tão fortes que possa nos levar a uma vida de alegrias e esquecer que algum dia aquela náusea foi realmente verdadeira.
Façamos e iremos acontecer, seguiremos o caminho de verdadeiros sentimentos e abriremos a alma para que seja verdadeiro e sincero Sejamos a história que não se possibilita mas que sinta a verdade dos corações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário