Um amor tem que ter razão, um término também. Nada pode ser em vão. Um olhar pode ser o motivo de uma paixão e um desgaste de um término. Quando a troca de carinhos acaba e o que fazemos é nos arrastar e “tomar cuidado com o que vai dizer ou fazer”, simplesmente por medo de sua reação, já é percebido algo de diferente do que era.
Um término sem razão pode-nos deixar com certa dúvida e um gostinho de rancor na boca. Por que seja confortável ficar na cama chorando e escutando aquela música que nós lembra a pessoa,
devemos levantar passa aquela camiseta que estava amarrotada no guarda roupa, amarrotada igual como ficou o nosso coração, e sair para o que podemos encontra através desse obstáculo que chamamos de tristeza.
Então! Vamos limpar essas lágrimas que nos da um conforto temporário? Vamos procurar uma razão para seguir em frente? Fácil? Não! Admito não é nada fácil! Mas, também não é fácil sofrer em silêncio.
Quando o castelo caí sempre existe alguém para ajudar a levantar, mesmo que seja aos poucos.Pode cair um tijolo, mas irá percebendo a força dessa muralha!
O que nos faz sermos cada vez mais fortes é como lhe damos com o final de algo que parece ser o nosso “para sempre”. Um sorriso, mesmo que seja forçado pode se rum belo começo. Sei como é difícil seguir em frente, não serei mais um hipócrita daqueles que dizem “ ah! Você irá supera” porque acredito que superação, que superar um amor, isso depende de cada pessoa e de cada sentimento que pode ter sobre a pessoa. Não te direi frases pronta do tipo: “ você ficará bem” , você vai encontrar outra pessoa” porque sei mais do que ninguém que essas frases não adiantam de nada. Mas te digo algo de todo o meu coração:
“ Estamos sempre prontos para ajudar um verdadeiro amigo, seja com o que for, seja o que acontecer”

Texto escrito em 11 de Setembro de 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário