w

w

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Um sentimento chamado “whatever”

Como é possível tudo acontecer e te deixar com todos os sentimentos ainda acesos? Nunca nada morreu aqui dentro, nunca nenhum amor se transformou em ódio. Mesmo com todos os acontecimentos. O que resta aqui dentro são saudades! Saudades de tudo que se foi tudo que um dia se foi e voltou e assim conseguiu deixar saudades quando tornou a desaparecer!





Um dia me prometeram que não cometeriam o mesmo erro, mas às vezes encontramos pessoas que não conseguem dar valor em ninguém. Por elas nos tornamos seres humanos cada vez piores em relação ao amor. Não conseguimos amar mais ninguém, o medo se lastra em nossa alma e nos deixa com um rancor sem volta.
Um dia achei que tudo seria diferente, que as dores do passado ficariam no passado, mas você fez com que elas voltassem. E voltou! Ainda mais fortes e mais radicais.
Uma dor de amor é algo que nunca se esquece, e que nunca termina, você não consegue deixa-la para trás. A esperança pode desaparecer, mas a dor não, ela é algo que aprendemos a conviver.
O que se tem a fazer é seguir em frente e descobrir uma maneira de conviver com um amor sem volta! O jeito é sempre ter pessoas que nos amam e sabem dar valor a nossas qualidades.

Texto escrito em: 14 de Outubro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário