Como pode um sentimento te atrapalhar com tudo na sua vida? Você não consegue ser o mesmo de antes, não sabe mais o significado de felicidade, não dar valor mais para nada. Quando o seu rancor toma conta de sua alma, nada mais faz sentido. Um pouco de esperança que acabou se perdendo e quanto mais a vida passa, mais percebemos que o que resta é aquilo mesmo:O final dela.
EU VOLTEI ! mas não queria voltar, queria me distanciar dessa angústia que me deixa perdido em meio ao um mundo de surpresas desagradáveis. Queria poder deixar para trás tudo aquilo que me atormenta e me deixa perdido entre suspiros de saudades, daquilo que não voltará.
Sei que temos que enfrentar tudo de frente, passar por cima de todos os muros que travam o nossa vida, que nos impedem de seguir em frente, mas é que, por você eu mudei minha vida, mudei os meus sonhos e até os meus sentimentos se tornaram outros, e agora não sei quem eu sou, não sei quem é aquela pessoa que existia antes de você chegar em minha vida naquela quarta feira chuvosa
Um dia pensei que tudo seria o bastante, um dia pensei que seria fácil cuidar de quem precisava, mas que não se importava, que não soube dar valor, um dia sonhei com o seu sorriso e ele estava vindo em minha direção. Quem disse que é fácil esquecer um sorriso como o seu? Mas preciso tentar, preciso seguir minha vida e lembrar quem eu era antes de você aparecer, preciso me redescobrir e só assim, então, conseguirei olhar para dentro de mim de novo e não enxergar um ser sem alma e sem coração!
Então, vamos arrumar as malas e recomeçar? Vamos organizar aquela quarto bagunçado, vamos seguir em frente e contar com quem conta com a gente, vamos correr ao lado de quem se importa com o que somos e como nós somos.

Texto escrito em: 28 de Setembro de 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário