w

w

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

A quem devo todas as minhas lágrimas

Com tantas lágrimas manchando o meu travesseiro, com tantas lágrimas caindo no computador do meu estágio e eu ainda só quero sentir as suas mãos me entrelaçando, em um abraço tão forte, que me faça esquecer todas as tristezas que passei por você.

Queria voltar para casa, mas em casa só tenho alguns papéis para escrever mais sobre os meus sentimentos, então pensei em largar  todas as esperanças de um futuro sem a sua presença e correr na sua direção, mas, será que ainda lembra de mim? Pois me lembro dos seus lábios e o tanto que eles me acalmavam, lembro do seu olhar que me fazia ter certeza de que a felicidade existia e ela começava com a mesma letra de seu nome.

Devo ser mesmo um tolo, um idiota, por amar tanto uma pessoa como você, não é mesmo? Um Alguém que não consegue enxergar quem te quer bem, quem arriscaria a vida para poder está do seu lado simplesmente porque te ama e consegue colocar o amor por você a cima de todas as coisas. Eu consigo enxergar o verdadeiro ser que habita dentro de seu coração. E olha! Esse ser é maravilhoso, mas não consegue chegar ao exterior de sua alma. Porque eu sou tão idiota em amar alguém como você.

Mesmo com todos esses problemas eu te quero. A minha esperança não morreu, eu aceito todos os seus defeitos, aceito todas as suas manias e aceito todos os seus males. Amar não é admirar as qualidades, mas saber entender e ajudar a mudar os defeitos de alguém.


Me disseram para te esquecer, como se fosse fácil esquecer quem se ama, como se um sentimento que tomou conta do meu coração pode ser arrancado como se arranca um tijolo de um castelo. Te esquecer seria muito fácil para para mim, o difícil é esquecer o bem que me faz está ao seu lado.






Texto escrito em 12 de Novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário