w

w

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Incondicionalmente

Sentado em uma calçada qualquer com um litro de álcool de um lado e uma boa companhia do outro. Vejo você passar, não esperava que isso me afetasse tanto. A  sua presença naquele lugar fez o meu coração bater mais forte do que qualquer ilusão perdida em minha cabeça, a sua presença naquele lugar me fez perceber que tudo aquilo é incondicional.


Te vejo passando e não consigo ter reação, não consigo nem se quer pensar o que fazer naquela hora, correr na sua direção, tentar conversar e esclarecer tudo ou ao menos poder olhar nos seus olhos e lhe dizer “EU TE AMO”.  Então um simples “olá” que você me deu com as mãos me fez perceber o seu susto ao me ver naquele lugar, a sua agilidade para sair de lá me fez perceber que, quando alguém não tem atitude nada acontece!
Mas o pior de todas as coisas, o meu primeiro pensamento ao te ver, foi em observar o tanto que continua uma pessoa maravilhosa, uma pessoa linda, mas com uma alma que consigo entender, mais do que você mesmo! Queria tanto que tudo fosse diferente, o minuto dos nossos olhares entrelaçando naquele lugar, queria poder sair correndo e te abraçar tão forte que todas as suas amarguras e todas as minhas tristezas desaparecessem.


Então não consigo me mover, fico parado no mesmo lugar sem saber o que fazer, os meus pés criam raízes por ali mesmo, e de lá não consigo sair. Ascendo um cigarro com as mãos tremendo tanto que quase me queimo, quase   queimo minhas mãos com o isqueiro e meu coração queima de angústia ao perceber que estamos a alguns centímetros um do outro e nada consigo fazer!



Nessa hora a covardia bate em mim e então saiu correndo em uma direção oposta a sua, até a primeira lágrima cair. Lágrima está que venho guardando a algumas horas, lágrima que cai por motivos que nem eu mesmo sei explicar. Lágrimas de amor? Lágrimas de saudades? Ou simplesmente lágrimas de tristeza por saber que você entrará nesse ônibus e carregará o resto do seu dia sem ao menos pensar em mim, enquanto estou aqui escrevendo, bebendo e fumando cada vez mais por você! Enquanto estou aqui sem direção, apenas deixando a angústia, rancor e saudades me levarem para o fundo de um buraco negro de ilusões perdidas. E enquanto ao amor? Continua incondicionalmente o mesmo por você.


"E se você me machucar
Bem, está tudo bem, 
Apenas as palavras sangram! " 
(Ed Sheeran)




Texto escrito em: 18 de Novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário