w

w

terça-feira, 24 de novembro de 2015

São tantos “por quês” que não sei aonde recomeçar



Porque você? Porque tinha que ser justamente você? Seria tão mais fácil amar outra pessoa. Sabe aqueles momentos de esperança e aflição? Pois é, tenho eles todos os dias e sempre me faço a mesma pergunta: Porque você? E Nunca consigo achar aonde comecei a me perder nesse buraco negro que é o amor que sinto todo esse tempo.

Um dia você me disse que: “Eu sou uma pessoa problemática” e eu simplesmente quis te abraçar e seguir ao seu lado te dando a mão e te deixando sempre no caminho certo. O que aconteceu no meio disso tudo? Porque voltou a sumir? Porque foi tão grosseiro? Porque me deixou sem palavras de novo? Porque não me deu oportunidade de falar algo? Porque me deixou assim, jogado em um marasmo de tristezas e rancor, Me deixou assim pela segunda vez. O problema de um “Eu te perdoo” é que você nunca sabe se a pessoa vai mudar ou vai acabar te deixando pior do que antes, e olha o que aconteceu, você acabou fazendo o mesmo! E então me pergunto novamente: POR QUÊ?

São tanto porquês que eu levaria a vida toda para poder ter todas as respostas, ainda mais se tratando de você, não é mesmo? Então o que eu faço, é aceitar o que passou e continuar com esperanças de um futuro aonde possa ter um pouco de carinho seu. Aonde você tente ser menos frio em relação a quem se importa com você. Tente dar valor a quem anda do seu lado

A vida é tão engraçada, afinal, apesar de todo o sofrimento, eu ainda continuo me perdendo cada vez mais, me perco sim! E me perco para tentar te achar. Eu tento encontra aquela felicidade que existia antes de você aparecer, mas a cada esquina que passo só consigo enxergar o seu sorriso que me faz tão bem.


E eu ainda te amo como da primeira vez!







Texto escrito em: 24 de Novembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário