w

w

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Uma foto não mata a saudades de um sorriso



Ainda tenho a nossa foto salva em meu telefone. Todos os dias eu olho para ela e abro um sorriso tão espontâneo que chega a ser idiota, mas afinal, o amor é idiota mesmo, não é? O amor te faz perder a cabeça e passar por situações complicadas, como chorar em um ônibus por que a saudades apertou tanto no peito que se transformou em tristezas e caiu em forma de lágrimas. Ou até mesmo uma senhora em uma noite qualquer parar e te pergunta se aconteceu algo, pois a situação já está refletida no rosto, toda a dor já pode ser vista através dos meus olhos. A vontade de correr atrás de você ainda está refletida em minha alma

Mas o que tenho a fazer é escrever e esperar o momento certo, esperar um dia que eu possa lhe olhar nos olhos e dizer tudo que sempre quis dizer, esperar que a sinceridade do meu coração seja o suficiente para que possa tocar o seu. Ainda tenho aquela pontinha de esperança que um dia toda essa dor se transforme em alegria, seja pelo motivo certo ou pelo simples fato de que a sua presença seja levada com a vida e que somente a pureza de um amor verdadeiro possa ser a parte de mim que chegue até a lua e reflita no seu sorriso.


Queria tanto que tudo fosse diferente e a audácia que tive de me entregar a esse sentimento também fosse a mesma audácia da minha coragem de poder seguir sem você, mas o meu coração e minha alma não consegue se despertar desse sentimento que me trás tanta vontade de viver quando estou perto de você, perto do seu calor e de sua felicidade e alegria nas coisas simples como um balão em suas mãos.

Eu Te Amo!!!





Texto escrito em 05/11/2015





Nenhum comentário:

Postar um comentário