w

w

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Somente queria ser alguém na sua vida.




Queria poder está do seu lado, poder te abraçar quando você estivesse triste. Eu só queria poder receber uma ligação sua de vez em quando, somente para dizer que precisa conversar comigo e desabafar os problemas do seu dia, queria poder ser essa pessoa na sua vida. Sabe? Essa pessoa que faz parte de sua vida e você se preocupa em mantê-la ao seu lado. Somente queria ser alguém na sua vida, alguém realmente importante.

Queria poder receber um “oi” seu de vez em quando, ou me surpreender com uma visita sua na minha casa em uma tarde de domingo dizendo “poxa, não tem nada para fazer, vamos fazer algo?” Queria ser essa pessoa que você pode contar nas horas mais difíceis de sua vida e, simplesmente, me chamar para te ajudar seja no que for. Somente queria está do seu lado quando você precisasse.

A saudade já aperta a um bom tempo e você ainda está naquele mesmo lugarzinho de sempre, dentro do meu coração, aquele lugar que ninguém consegue ocupar. Muitos já tentaram, mas, nenhum conseguiu.

O que mais me deixa confuso é, não entender o porquê de não conseguir me ver como uma pessoa que pode está na sua vida e ser alguém que sempre estará do seu lado. Provas? Já te dei das mais variadas,  e que sempre poderá contar comigo.

Você é aquela luz que me deixa perdido na escuridão tentando te encontrar, é aquele sorriso que me faz perder toda a direção. Mesmo assim meu coração dói sempre que não consigo segurar esse sentimento dentro de mim, e minha alma? Ah! Minha alma se enche de angústia toda vez que penso que você não vai me chamar e nem me ligar. Minha felicidade está entrelaçada com o seu desejo de está perto de mim, nem que seja por uma noite. Nem que seja por alguns minutos, somente para dizer: “Oi, preciso de você hoje, seu imbecil”


 



Texto escrito em: 13 de Janeiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário