w

w

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Mais um texto sobre você:

Hoje tive mais uma crise daquelas, hoje tentei ao máximo me segurar para não perder as forças, mas você sabe como é né! É impossível segurar um sentimento que é tão forte em mim, é tão inevitável não sentir essa dor depois que você tornou a ir embora e me deixar aqui sem saída, me deixar caído no chão, somente esperando o dia que a vida passe e algo me leve embora.

Conseguir segurar as lágrimas por algum momento, mas elas acabaram vindo, e então somente o que restou foi me desmanchar no chão e deixar a angústia tomar conta de mim, porque a tristeza já faz parte de minha alma, e não sei mais o que fazer para que ela possa ir embora.

Sabe qual é a única coisa que me deixa com um sorriso sincero no rosto? É imaginar os momentos que estive do seu lado. É poder lembrar dos nossos beijos, é ainda sentir aquele frio na barriga quando lembro dos seus sustos e gritos no cinema, lembrar dos seus “ me ajuda com um trabalho do colégio?” é conseguir lembrar, e ainda poder lembrar do seu sorriso, e o seu olhar que me deixavam totalmente em estado de puro êxtase de felicidade e ainda sentir a sensação de que tudo valeu a pena. Saiba que esse seu sorriso é tão valioso quando uma obra de arte de Modigliani ou Michelângelo. Para mim a única obra de arte é o seu sorriso. Nunca deixe desaparecer, mostre o quanto você pode ser feliz. Seja feliz, mesmo não sendo ao meu lado, mas seja feliz.

Não deixe que o medo e o seus problemas te atrapalhe em busca dessa felicidade, uma felicidade que eu não tenho mais, mas te desejo muito essa felicidade, quero que nada te faça mal. Não deixe que alguém te trate como você me tratou, não deixe que te façam perder o sentido da vida, assim como eu perdi por você.


Ainda te amo e consigo sentir esse amor batendo cada vez mais fundo em minha alma, o que não consigo sentir é a vontade de viver sem ter alguém para amar. Várias pessoas já tentaram me tirar desse buraco negro que você deixou quando tornou a sumir. Algumas até tentaram me entregar o amor delas, conseguir sentir algum tipo de afeto por elas, mas nada foi tão intenso, verdadeiro e puro como o que sinto por você, esse sentimento que não desejo nada em troca somente a sua felicidade e a vontade de poder te ajudar.
Ainda acredito em um futuro que eu possa voltar a te ver, possa conseguir lhe abraçar e sentir o teu cheiro, o teu calor e poder olhar esse sorriso lindo e dizer: “ Somente você me faz querer viver, meu amor”





Texto escrito em: 03 de Novembro de 2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário