w

w

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Então o que me restou foi o amor por você!


Até o mais nobre dos seres vivos precisam de amor para poder continuar, até o ultimo dos piores seres, necessitam de algum tipo de sentimento amoroso para que a vida não seja baseada em sofrimento e dores. Eu acabei perdendo tudo pelo que sinto por você.
Sabe aqueles amigos que sempre estavam do meu lado? Alertando-me sobre você, me dizendo o tanto que você e todo esse amor que sinto me prejudicavam? Pois é, não tenho mais nenhum deles.

O que aconteceu? Eles me deixaram, se cansaram, desistiram, ou apenas querem pessoas felizes e confiantes perto deles, algo que perdi, algo que não tenho mais, é essa tal de felicidade! Como ainda consigo me manter em pé, como consigo me manter vivo sem ter algo para amar, sem ter o seu belo sorriso para poder me dar forças? Eu realmente não sei, realmente não tenho nada a dizer sobre o que passei e ainda passo, pelo que sinto por você
Nossa! Perdi tantas coisas, perdi tantas almas carinhosas e gentis, perdi tantos corações puros e sinceros, perdi tantas conversas prazerosas, pelo fato de está pensando demais em alguém que, nem se quer deva lembrar que eu ainda estou a alguns minutos de sua casa, nem se quer se preocupa como fiquei depois que voltou a me deixar.

Me deixou com uma dor tão grande que, o que me resta a fazer é escrever, o que me resta a fazer é colocar todas as minhas sensações e angústias em textos. Quando não se tem mais ninguém para desabafar e você se encontra sem saída. Um verdadeiro vazio em um marasmo de angústia. Esse sou eu depois que você voltou a me deixar sem esperança.







Texto escrito em: 04 de Novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário