w

w

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Queria te pedir desculpas

As vezes acho que deveria lhe pedir desculpas,

Desculpa por entrar na sua vida, desculpa por lhe dar tanta atenção. Me desculpe mesmo por todos os momentos que quis simplesmente ficar do seu lado apenas lhe fazendo carinho. Queria te pedir desculpas por ficar horas esperando você me responder, ou ficar a tarde toda esperando você resolver se podíamos sair juntos ou não.

Somente quero pedir desculpas por tentar ser a pessoa que estaria do seu lado em qualquer momento de sua vida. Quero realmente te pedir desculpas por me importar tanto com alguém que nunca se importou comigo. Posso também lhe pedir desculpas por enfrentar os meus pais para poder conseguir dinheiro suficiente para lhe dar um presente que você tanto queria? Não pelo preço desse presente, mas porque aquela frase “ é algo que sonho ter desde criança” me tocou muito, então me desculpe por querer realizar um sonho de infância seu.

Desculpe-me por passar por problemas sérios pelo que sinto por você, me desculpe por perder todas as minhas amizades. Perder até o meu melhor amigo simplesmente pelo fato de gostar tanto de você e ele não suportar me ver tão mal assim por alguém.

Me desculpe se as vezes eu queria simplesmente te ajudar, me desculpe se as vezes  eu queria somente lhe dar um abraço tão forte e te fazer esquecer dos seus problemas. Então você pode me desculpar por tudo que sinto por você? Você pode me perdoar por tudo que quis fazer por você?  Por todos os sentimentos puros que tive e ainda tenho por você?

Quero lhe pedir desculpas por querer fazer parte de sua vida, lhe pedir desculpas por tentar entrar na sua vida e poder te ajudar no que for preciso. Quero muito te pedir desculpa por poder sempre está do seu lado, sem importar com o que os outros iriam falar. Ainda posso te pedir desculpas por querer fazer tudo para poder simplesmente ver esse sorriso no seu rosto, esse olhar carinhoso que tanto me deixa feliz. E agora lhe peso desculpas pelo meu maior erro, lhe peso desculpas por te querer sempre bem.


Me desculpe mesmo, e desculpa por querer sempre te ver feliz, me desculpa por querer te fazer feliz e realmente, ME DESCULPA POR TE AMAR TANTO ASSIM!

Queria lhe pedir desculpas por te amar!



 





Texto escrito em: 30 de Novembro de 2015

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Quando lembramos achamos os erros

Vamos resumir? No auge de tudo me disse coisas lindas, me fez envolver em seu mundo. A cada dia eu me sentia mais feliz por está do seu lado, me sentia seguro, sentia que podia ser eu mesmo em qualquer ocasião da vida. A cada olhar seu eu enxergava um futuro próximo, aonde eu poderia  está deitado com você em uma tarde de domingo, simplesmente te fazendo carinho e escutando a sua voz me contando sobre a sua semana, e sobre o tanto que você não suportava mais o seu colégio! Ah que saudades tenho de poder escutar suas reclamações e poder te dar conselhos.

Então, você desaparece sem deixar nem se quer um “Adeus”. Desaparece sem poder me dar algum motivo que faça entender a sua escolhe. A minha vida continua. Quase a perco no meio desse caminho, passo por momentos horríveis e deixo pessoas maravilhosas, e nem me preocupo com elas, pessoas que tentaram me tirar desse buraco negro, mas a dor não me deixa sair, a dor, a dor, a dor. Ela não me deixa mais, se juntou a angústia e ao rancor e me aprisionaram dentro deste buraco negro de tristezas.

Então, uma sexta feira qualquer de Maio você me procura dizendo está arrependido, dizendo: “Eu pensava em você todos os dias, Me perdoa?”  Ficamos conversando por horas, e a cada silêncio, a minha vontade de te abraçar só aumentava, a minha vontade de te beijar só aumentava, um sentimento de alegria começou a tomar conta de mim e eu so queria poder lhe abraçar e te rodar, como naqueles filmes aonde as pessoas terminam felizes e chorando de emoção, mas ainda eu estava com o coração partido. Ainda a dor a angústia e o rancor estavam tomando conta de mim. Então, o que eu faço? Me deixo levar pelo que sinto por você e então te perdoo, me coloco a disposição de te ajudar em todos os seus problemas e você promete me escutar e me deixar te ajudar. E então você acaba fazendo tudo de novo, desaparece e dessa vez sendo ignorante comigo. Como eu sou idiota, não é mesmo?


 O amor me destruiu e continua a me destruir a cada dia, mas é que eu só consigo ser feliz vendo o seu sorriso e podendo escutar sua voz. E eu aceito toda essa destruição, porque EU TE AMO. E só queria poder te abraçar agora.

Só escrevo isso porque, quando lembramos achamos os erros cometidos, e então podemos pensar como agir.





texto escrito em: 27 de Novembro de 2015

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Queria poder te ver hoje

Por trás de um muro vejo a esperança de um amor sincero, por trás de toda a sua arrogância vejo um coração verdadeiro, por trás dessa sua pose de frio, vejo alguém esperando uma prova verdadeira de amor! Te vejo atrás de cada muro, te vejo atrás de cada sorriso sem esperanças, te vejo até quando fecho os olhos antes de cair no sono.

Não quero me afastar de você, quero poder segurar sua mão e lhe dizer: “estou aqui para o que precisar”. Como a luz da lua em um céu nublado, estarei te esperando como o sol espera para se pôr. Te vejo durante todo o meu dia, até quando tento te esquecer, me deparo com uma imagem sua em minha mente.

Sabe o que é mais difícil? Lembrar do seu sorriso e não poder vê-lo hoje, lembrar do seu cheiro e não poder senti-lo agora. São tantos detalhes que me fazem te amar, como já disse, consigo enxergar as suas qualidades mais do que ninguém! É tanto amor por alguém. E você não deve nem se quer lembrar do que já fiz para poder está do seu lado durante alguns minutos.

Quero poder ser alguém que possa te deixar nas nuvens em uma noite fria de Dezembro e não ser essa pessoa que você promete algo e simplesmente não se importa com uma promessa verdadeira. Esse amor que sinto dói, um amor de verdade dói e muito, um amor de verdade não tem cura, é como um câncer, é como um buraco negro. Sem saída!

O amor que sinto por você é algo que somente a alma pode explicar, porque não desejo recompensa, só desejo ver o seu sorriso para fazer o meu aparecer novamente.




Texto escrito em: 25 de Novembro de 2015




terça-feira, 24 de novembro de 2015

São tantos “por quês” que não sei aonde recomeçar



Porque você? Porque tinha que ser justamente você? Seria tão mais fácil amar outra pessoa. Sabe aqueles momentos de esperança e aflição? Pois é, tenho eles todos os dias e sempre me faço a mesma pergunta: Porque você? E Nunca consigo achar aonde comecei a me perder nesse buraco negro que é o amor que sinto todo esse tempo.

Um dia você me disse que: “Eu sou uma pessoa problemática” e eu simplesmente quis te abraçar e seguir ao seu lado te dando a mão e te deixando sempre no caminho certo. O que aconteceu no meio disso tudo? Porque voltou a sumir? Porque foi tão grosseiro? Porque me deixou sem palavras de novo? Porque não me deu oportunidade de falar algo? Porque me deixou assim, jogado em um marasmo de tristezas e rancor, Me deixou assim pela segunda vez. O problema de um “Eu te perdoo” é que você nunca sabe se a pessoa vai mudar ou vai acabar te deixando pior do que antes, e olha o que aconteceu, você acabou fazendo o mesmo! E então me pergunto novamente: POR QUÊ?

São tanto porquês que eu levaria a vida toda para poder ter todas as respostas, ainda mais se tratando de você, não é mesmo? Então o que eu faço, é aceitar o que passou e continuar com esperanças de um futuro aonde possa ter um pouco de carinho seu. Aonde você tente ser menos frio em relação a quem se importa com você. Tente dar valor a quem anda do seu lado

A vida é tão engraçada, afinal, apesar de todo o sofrimento, eu ainda continuo me perdendo cada vez mais, me perco sim! E me perco para tentar te achar. Eu tento encontra aquela felicidade que existia antes de você aparecer, mas a cada esquina que passo só consigo enxergar o seu sorriso que me faz tão bem.


E eu ainda te amo como da primeira vez!







Texto escrito em: 24 de Novembro de 2014

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Incondicionalmente

Sentado em uma calçada qualquer com um litro de álcool de um lado e uma boa companhia do outro. Vejo você passar, não esperava que isso me afetasse tanto. A  sua presença naquele lugar fez o meu coração bater mais forte do que qualquer ilusão perdida em minha cabeça, a sua presença naquele lugar me fez perceber que tudo aquilo é incondicional.


Te vejo passando e não consigo ter reação, não consigo nem se quer pensar o que fazer naquela hora, correr na sua direção, tentar conversar e esclarecer tudo ou ao menos poder olhar nos seus olhos e lhe dizer “EU TE AMO”.  Então um simples “olá” que você me deu com as mãos me fez perceber o seu susto ao me ver naquele lugar, a sua agilidade para sair de lá me fez perceber que, quando alguém não tem atitude nada acontece!
Mas o pior de todas as coisas, o meu primeiro pensamento ao te ver, foi em observar o tanto que continua uma pessoa maravilhosa, uma pessoa linda, mas com uma alma que consigo entender, mais do que você mesmo! Queria tanto que tudo fosse diferente, o minuto dos nossos olhares entrelaçando naquele lugar, queria poder sair correndo e te abraçar tão forte que todas as suas amarguras e todas as minhas tristezas desaparecessem.


Então não consigo me mover, fico parado no mesmo lugar sem saber o que fazer, os meus pés criam raízes por ali mesmo, e de lá não consigo sair. Ascendo um cigarro com as mãos tremendo tanto que quase me queimo, quase   queimo minhas mãos com o isqueiro e meu coração queima de angústia ao perceber que estamos a alguns centímetros um do outro e nada consigo fazer!



Nessa hora a covardia bate em mim e então saiu correndo em uma direção oposta a sua, até a primeira lágrima cair. Lágrima está que venho guardando a algumas horas, lágrima que cai por motivos que nem eu mesmo sei explicar. Lágrimas de amor? Lágrimas de saudades? Ou simplesmente lágrimas de tristeza por saber que você entrará nesse ônibus e carregará o resto do seu dia sem ao menos pensar em mim, enquanto estou aqui escrevendo, bebendo e fumando cada vez mais por você! Enquanto estou aqui sem direção, apenas deixando a angústia, rancor e saudades me levarem para o fundo de um buraco negro de ilusões perdidas. E enquanto ao amor? Continua incondicionalmente o mesmo por você.


"E se você me machucar
Bem, está tudo bem, 
Apenas as palavras sangram! " 
(Ed Sheeran)




Texto escrito em: 18 de Novembro de 2015

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

A quem devo todas as minhas lágrimas

Com tantas lágrimas manchando o meu travesseiro, com tantas lágrimas caindo no computador do meu estágio e eu ainda só quero sentir as suas mãos me entrelaçando, em um abraço tão forte, que me faça esquecer todas as tristezas que passei por você.

Queria voltar para casa, mas em casa só tenho alguns papéis para escrever mais sobre os meus sentimentos, então pensei em largar  todas as esperanças de um futuro sem a sua presença e correr na sua direção, mas, será que ainda lembra de mim? Pois me lembro dos seus lábios e o tanto que eles me acalmavam, lembro do seu olhar que me fazia ter certeza de que a felicidade existia e ela começava com a mesma letra de seu nome.

Devo ser mesmo um tolo, um idiota, por amar tanto uma pessoa como você, não é mesmo? Um Alguém que não consegue enxergar quem te quer bem, quem arriscaria a vida para poder está do seu lado simplesmente porque te ama e consegue colocar o amor por você a cima de todas as coisas. Eu consigo enxergar o verdadeiro ser que habita dentro de seu coração. E olha! Esse ser é maravilhoso, mas não consegue chegar ao exterior de sua alma. Porque eu sou tão idiota em amar alguém como você.

Mesmo com todos esses problemas eu te quero. A minha esperança não morreu, eu aceito todos os seus defeitos, aceito todas as suas manias e aceito todos os seus males. Amar não é admirar as qualidades, mas saber entender e ajudar a mudar os defeitos de alguém.


Me disseram para te esquecer, como se fosse fácil esquecer quem se ama, como se um sentimento que tomou conta do meu coração pode ser arrancado como se arranca um tijolo de um castelo. Te esquecer seria muito fácil para para mim, o difícil é esquecer o bem que me faz está ao seu lado.






Texto escrito em 12 de Novembro de 2015

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A verdade sobre meus dias


A prova maior de que ainda te amo é lembrar de você em certos momentos do meu dia. Quando penso no seu rosto percebo que  somente assim  consigo sorrir sinceramente. Quando estou andando por ruas  com multidão de pessoas, mas me sinto só, porque percebo que tenho vários rostos, mas nenhum tem o seu sorriso.

Me sinto sem motivo para continuar seguindo em frente. A saudade que sinto de você é maior do que qualquer sentimento que me atinge! Queria parar um pouco para pensar, mas, quando paro só consigo acender um cigarro e pensar mais em você. Quando paro para pensar somente consigo tomar mais uma dose de Vodka e pensar ainda mais como sinto a sua falta.

Cada momento sem você é como um sonho perdido no meio de ilusões sem motivos, cada momento sem você é como uma esperança perdida em um dia de céu nublado. Um dia ainda entenderei o porquê de alguém como você aparecer na minha vida, e deixa-la sem uma explicação. E olha que engraçado! Voltar a fazer o mesmo depois de  um ano.


Uma coisa que aprendi com tudo que passei e ainda passo por você: Que não se deve colocar esperança em ninguém sem ela realmente mostrar que é aquilo que se esperava!












Texto escrito em: 11 de Novembro de 2015

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Aprendemos a aceitar a dor



Realmente não estou bem, eu só queria poder te ver hoje e sentir que está tudo ok! Te amo tanto, mas parece que só o amor não basta para você, te quero tão bem, mas parece que um desejo como esse não importa para você. Quero está do seu lado para poder segurar sua mão em um dia de tristezas e incertezas e ainda sentir que você percebe tudo que faço por você.

Não se passa nem um dia que não caia ao menos uma lágrima de meus olhos pensando em tudo que me disse, pensando em tudo que passei e pensando em como você está. Se ainda lembra-se de mim, se sente algum tipo de carinho por mim, ou se consegui em algum momento tocar o seu coração e te fazer sentir algum tipo de sentimento, nem que seja por um instante.

Penso em você todos os dias e a cada momento que passa, penso mais em você e a saudade só aumenta e a vontade de não está mais aqui começa a crescer. Somente um minuto ao seu lado, que lhe peso, somente sentir a sua presença é que preciso para que algo mude.


Quando me lembro daquela tarde de quarta feira, sinto que foi verdadeiro, sinto que algo mudou em mim, só preciso que essa mudança me faça feliz e que não me deixe a cada dia com menos vontade de viver. Viver? Viver te amando sabendo que você não deve lembrar de mim, é algo horrível. Mas viver sem te amar? Não sei mais o que seria isso. Aprendi a aceitar a dor, mas não aprendi a deixar a esperança morrer.






texto escrito em: 09 de Novembro de 2015

Já senti todos os sentimentos por você



Tudo que vem do coração é verdadeiro, tudo que sentimos bem lá no fundo do coração é puro! Já tive todos os tipos de sentimentos por você: Paixão, raiva, felicidade, tristeza, saudades, alegria,  contrariedade, rancor,  e o mais forte de todos, aquele que sempre me deixou com esperança em algo bom: O amor.

Amar alguém não é fácil, se dedicar a esse amor pode te trazer vários problemas, mas o inevitável sempre acontece. Encontrar o melhor e o pior dessa pessoa e conseguir aceita-los, por mais que sejam problemáticos, você acaba aceitando tudo! Os momentos de raivas, a grosseria desnecessária, uma falta de preocupação com alguém que sempre quer lhe ver bem, mas aquela alegria de ser quem realmente é esse sim é o que mais aceito e admiro em você, a coragem de falar o que pensa e não se preocupar com isso.

O amor só é verdadeiro quando aceitamos todos os sentimentos por essa pessoa. Não só os sentimentos bons, aceitar a raiva e conseguir gritar bem alto em uma Avenida por não entender o porquê toda a dedicação que se faz por alguém não é admirada e aceita. A raiva de não entender o porquê alguém não consegue aceitar ajudar. Eu Consegui sentir raiva por você, mas essa raiva nunca vez o meu amor se desmanchar no ar.

Felicidade, Ah sim! Sempre que olho nos seus olhos e posso está perto de você nem que seja por 10 minutos. Sinto uma enorme felicidade, pois, o meu maior presente é poder ver sua alma reluzindo a cada vez que o seu sorriso aparece.

Quando você disse “não quero te ver”, quando você disse “não quero sua amizade” , ou quando você simplesmente não deu valor em cada dia que estive do seu lado, uma tristeza e rancor tomaram conta de mim. E me deixaram sem saber o que fazer a não ser fechar os olhos para a vida. Como deixar o amor de lado? Eu ainda não sei, mesmo quando sinto tristeza por não poder te ver mais.

Sinto Saudades todos os dias que acordo e não posso te dar um “bom dia”. Sinto saudades mesmo quando não consigo controlar os meus instintos mais puros e conseguir olhar suas fotos. Sinto saudades do seu cheiro, sinto saudades dos seus chiliques quando sentia algum susto, sinto saudades das suas conversas, que mesmo não sendo algo do meu mundo, era algo que me fazia feliz, sinto saudades até dos seus abraços que me protegiam das verdadeiras angústias que tinha dentro de mim, deixadas desde a primeira vez que você se foi, sinto saudades de poder te beijar e sentir o calor dos seus braços me entrelaçando e o mais importante simplesmente sinto saudades de você.

Mas o amor é o mais profundo dos sentimentos que tenho por você. É ele que me mantem em pé todas as manhãs e me fazer querer seguir a vida. Afinal, o que seria de mim se não tivesse te conhecido? O que seria de mim se não tivesse descoberto o que é ter amor acima de todas as coisas?






Texto escrito em? 09 de Novembro de 2015

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Uma foto não mata a saudades de um sorriso



Ainda tenho a nossa foto salva em meu telefone. Todos os dias eu olho para ela e abro um sorriso tão espontâneo que chega a ser idiota, mas afinal, o amor é idiota mesmo, não é? O amor te faz perder a cabeça e passar por situações complicadas, como chorar em um ônibus por que a saudades apertou tanto no peito que se transformou em tristezas e caiu em forma de lágrimas. Ou até mesmo uma senhora em uma noite qualquer parar e te pergunta se aconteceu algo, pois a situação já está refletida no rosto, toda a dor já pode ser vista através dos meus olhos. A vontade de correr atrás de você ainda está refletida em minha alma

Mas o que tenho a fazer é escrever e esperar o momento certo, esperar um dia que eu possa lhe olhar nos olhos e dizer tudo que sempre quis dizer, esperar que a sinceridade do meu coração seja o suficiente para que possa tocar o seu. Ainda tenho aquela pontinha de esperança que um dia toda essa dor se transforme em alegria, seja pelo motivo certo ou pelo simples fato de que a sua presença seja levada com a vida e que somente a pureza de um amor verdadeiro possa ser a parte de mim que chegue até a lua e reflita no seu sorriso.


Queria tanto que tudo fosse diferente e a audácia que tive de me entregar a esse sentimento também fosse a mesma audácia da minha coragem de poder seguir sem você, mas o meu coração e minha alma não consegue se despertar desse sentimento que me trás tanta vontade de viver quando estou perto de você, perto do seu calor e de sua felicidade e alegria nas coisas simples como um balão em suas mãos.

Eu Te Amo!!!





Texto escrito em 05/11/2015





quinta-feira, 5 de novembro de 2015

E certo dia resolvi andar por aí:


Datas são algo interessante! Afinal, são somente datas. Um número a mais no calendário, um dia a mais no mês, um pôr do sol a mais para se aproveitar, mas elas chegam e, aí sim, começamos a lembrar dos acontecimentos daquele dia.
Em uma data específica lembro o seu cheiro, em uma hora específica lembro do seu sorriso, e algum lugar perto de sua casa lembro dos nossos beijos, e a cada minuto lembro de você nos meus braços, a cada momento do meu dia lembro de está ao seu lado e realizando um sonho mágico, a cada segundo  lembro o quanto te amo.
Essas datas são ótimas para podermos lembrar o tanto que amávamos aqueles momentos e o quanto demos de nós mesmos a outra pessoa. É nessas datas que se acostuma sair por ai e andar.
Sabe aqueles dias que você anda por ai sem saber o rumo certo? Sem esperança!  Simplesmente anda porque não sabe aonde sua vida vai chegar? Você anda pelas ruas como se fosse um turista perdido no meio da multidão esperando uma informação de algum rumo a se tomar.
A cada esquina Você acaba pensando como tudo aconteceu e tenta achar respostas em cada passo de sua caminhada sem destino. Tenta achar respostas em cada rosto de casais se abraçando e se beijando apaixonadamente, quando menos se espera você está com um sorriso bobo no rosto olhando aquele casal sentado em um banco de uma praça qualquer, e então caí uma lágrima. Uma lágrima que representa a felicidade de poder presenciar aquele momento, mas também representa a saudade e o vazio que fica no seu coração, vazio este deixado depois que o seu amor se foi, e esse lugar nunca será preenchido de novo. Quando um grande amor se vai, não existe felicidade, não existe outra paixão, não existe nenhum sentimento que possa ocupar esse espaço que não seja a saudades.
Essas caminhadas às vezes fazem bem para podermos pensar como está nossa alma e nosso coração. Quanto mais você caminha mais começa a perceber o quanto que está confuso lá dentro de sua alma, o quanto está atrapalho lá no fundo daquele espaço que um dia foi de um grande amor. A cada nova rua, começamos a perceber o tanto que um minuto tirado para nos, podem ser útil e prazeroso. Um coração partido precisa de tempo e além do mais um coração partido precisa de se acostumar com as dimensões do mundo, Por quê? Porque é esse mesmo coração partido que tem que se acostumar com a dimensão do vazio que o habita.
Quando ando pelas ruas sem destino, tento achar um lugar que possa ficar por ali algum tempo, simplesmente pensando, não pensando na dor e no sofrimento, mas pensando no que pode acontecer. Penso no casal apaixonado no banco da praça, penso no menininho tentando se equilibrar no skate na rua logo atrás, penso no Senhor com o seus, sei lá 72 anos, sentado lendo mais um jornal. Penso nas pessoas que já passaram por um amor perdido, e como conseguiram se acostumar com a dor, pois, um grande amor nunca pode ser substituído, somente precisamos acostumar com a dor de perdê-lo.
Há um lugar que possamos está. O mundo é tão grande como não existir um lugar que possamos ficar simplesmente sentados e pensando nessas datas, ou talvez nem pensando nelas, mas sentindo o que se sentia nesses dias. Aquela felicidade de poder sorrir e ver o sorriso do outro, o suspiro depois de um beijo na nuca, até as brincadeiras com isqueiros que deixaram cicatrizes. Gosto de acreditar que uma cicatriz é como uma marca no calendário está ali para lembrarmos que existiu algo naquele dia, algo que possamos lembrar e sim abria aquele sorriso, o mesmo sorriso quando vemos um casal apaixonado no banco da praça.
Quando se torna inviável a presença de alguém que possa te ajudar, quando o que mais se quer é se livrar dessa ansiedade que a saudades nos proporciona o melhor jeito é procurar aquele refúgio, não que um refúgio seja um lugar físico, mas uma maneira que se sinta confortável com a sua dor, andar, cantar e escrever. Olhar as coisas e pessoas a sua voltar, tentar entender como o amor pode ser tão alto destrutivo é algo complicado, mas a cada lágrima que escorre dos olhos percebemos que o amor pode ser alto destrutivo, mas foi nesse grande amor que entendemos o bem que a presença do outro nos faz.
Sim! Todas as datas marcantes me lembram de você. Eu posso chorar, eu posso me entristecer, posso até querer beber doses e mais doses de vodka tentando esquecer. Talvez até quebrar alguns copos e dar murros em paredes desconhecidas, mas uma certeza que tenho em todas essas datas e em todos os lugares que passo e me lembro de você é que: Não me arrependo de nenhum momento que estive ao seu lado. Não me arrependo de nada que fiz e sacrifiquei por você, só lamento o dia que você não conseguiu reconhecer todos esses sacrifícios e desapareceu sem dizer Adeus.

                 
texto escrito em: 20 de Abril de 2015


E é na sua volta que encontro forças


E quando menos se espera você retorna, não como antes, não com aquele sorriso que me vazia esquecer o mundo. Eu não estou sentado na esquina te esperando, mas você retorna e não sei se me alegro ou me entristeço de ainda lembrar que existo. Achava que a cada dia que passava eu era somente mais um idiota que entrou na sua vida e a deixou. Achava que eu era uma lembrança esquecida, como se fosse um livro de matemática deixado dentro da mochila. Você aparece e diz está arrependido, mas não sei se quer me ver, não sei qual sua intenção, só sei que ainda te amo e ainda não inventaram uma máquina que apaga o amor do coração, se fosse inventada seria o primeiro a comprá-la.
É na sua volta que encontro forças, é na sua volta que vejo o que realmente aconteceu, mas por mais que queira te ver, por mais que queira te abraçar, não o procurarei, não consigo ter essa coragem mais, dessa vez escutarei meus amigos, os verdadeiros, e esperarei que você me ache, que tente ver aonde você errou. Estarei sempre te esperando, estarei aqui para poder dizer: “Sim! Quero conversar com você”.
Sabe aquela dor das saudades? Pois é ela ainda existe, mesmo sabendo que você ainda lembra-se de mim, essa dor ainda existe, e o pior, pensava que ela iria desaparecer quando tivesse a certeza que ainda lembraria de mim. Ela ainda está aqui e o desespero também. Você não diz mais nada. Foi so aquela conversa apagada? A sua coragem se resumi a uma conversa apagada? Sei que você pode mais, sei que você é mais do que uma conversa apagada. Acho que fui o único que conseguiu ver além do que você mostrar ser, sei que pode mais, consegui enxergar sua alma, consegui enxergar o porquê de suas lágrimas. Será que não é o suficiente?
Depois de tanto tempo você aparece e consegue bagunça ainda mais minha vida, e o pior é que ainda não apareceu por completo, foi só um momento, foi só uma mensagem apagada, porque não criar coragem e olhar nos meus olhos. O erro não foi meu foi seu! O meu único erro foi me entregar à alguém que não se entregou a mim, o meu erro foi ver o que ninguém viu em você, deveria ter te esquecido naquela quarta feira chuvosa no dia quatro de junho, mas tentei, e tentei mesmo durante o tempo que estivemos juntos, fiz de tudo para te ajudar e você não deu a mínima.
Agora me procura dizendo está pensando em arrependimento, se bem que, foi só uma mensagem apagada, não é mesmo? Nem a coragem de esperar uma resposta, nem a coragem de me procurar de verdade você não teve. E ainda tem o pior: porque me procurou depois de todo esse tempo? O que aconteceu que resolveu mexer comigo de novo depois de todo esse tempo? Será que um dia terei essas respostas que me atormentam desde quando se foi, sem dizer Adeus? Faço-me as mesmas perguntas todos os dias , tento entender qual foi o seu real motivo de ir, e agora tento entender qual é o seu real motivo de voltar. Arrependimento? Constrangimento? Covardia? Ou Só mais um problema não resolvido em sua vida? Ah! Os seus problemas, tentei ajudá-lo de todas as formas e você não deu a mínima, só queria fugir deles, uma péssima escolha para alguém que está começando a viver como você.
Sabe o que mais me  angústia? É a falta de certeza, é o inacabado, o que mais me dar angústia é não ter a real certeza do que você pensa de mim. Fiz tanto por você e ainda continuo fazendo somente para me sentir mais perto de você, ou continuo fazendo porque ainda não aprende a esquecer um amor que foi tão forte.
Quando digo que encontrei forças em sua volta, foi por ter pensado no que aconteceu, e no que está acontecendo, todas as idas e vindas que me levavam até você, todos os acontecimentos durante esse tempo que sempre me levavam para perto de você foi pelo fato de ter certeza de mim, e certeza do que sinto. Mesmo sabendo que tudo que fiz foi por amor, mesmo você não dando a mínima, mesmo você achando que estava tudo bem. Você voltou e não sei ainda o motivo, mas como escreveu um dia Gabito Nunes: Se você tiver a fim de compreender o presente, precisa analisar o passado. Todo ele, dia a dia, cada palavra, seu borderô de atitudes passadas. Dá uma olhada em tudo que você fez e me diz. Viu? A novidade é que o dia que eu sempre prometi que viria, e que você nunca esperou chegar de verdade, veio.” E agora se arrepende do que fez, mas parece ser da boca pra fora, eu não tenho certeza dos seus sentimentos, mas tenho certeza dos meus e sei que o que sinto é verdadeiro e real.

“É apenas uma faísca
Mas é o suficiente para que eu continue tentando
Quando está escuro lá fora
Ninguém está por perto, ela continua brilhante”
(Paramore – Last Hope)



Texto escrito em: 11 de Junho de 2015

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Então o que me restou foi o amor por você!


Até o mais nobre dos seres vivos precisam de amor para poder continuar, até o ultimo dos piores seres, necessitam de algum tipo de sentimento amoroso para que a vida não seja baseada em sofrimento e dores. Eu acabei perdendo tudo pelo que sinto por você.
Sabe aqueles amigos que sempre estavam do meu lado? Alertando-me sobre você, me dizendo o tanto que você e todo esse amor que sinto me prejudicavam? Pois é, não tenho mais nenhum deles.

O que aconteceu? Eles me deixaram, se cansaram, desistiram, ou apenas querem pessoas felizes e confiantes perto deles, algo que perdi, algo que não tenho mais, é essa tal de felicidade! Como ainda consigo me manter em pé, como consigo me manter vivo sem ter algo para amar, sem ter o seu belo sorriso para poder me dar forças? Eu realmente não sei, realmente não tenho nada a dizer sobre o que passei e ainda passo, pelo que sinto por você
Nossa! Perdi tantas coisas, perdi tantas almas carinhosas e gentis, perdi tantos corações puros e sinceros, perdi tantas conversas prazerosas, pelo fato de está pensando demais em alguém que, nem se quer deva lembrar que eu ainda estou a alguns minutos de sua casa, nem se quer se preocupa como fiquei depois que voltou a me deixar.

Me deixou com uma dor tão grande que, o que me resta a fazer é escrever, o que me resta a fazer é colocar todas as minhas sensações e angústias em textos. Quando não se tem mais ninguém para desabafar e você se encontra sem saída. Um verdadeiro vazio em um marasmo de angústia. Esse sou eu depois que você voltou a me deixar sem esperança.







Texto escrito em: 04 de Novembro de 2015

Mais um texto sobre você:

Hoje tive mais uma crise daquelas, hoje tentei ao máximo me segurar para não perder as forças, mas você sabe como é né! É impossível segurar um sentimento que é tão forte em mim, é tão inevitável não sentir essa dor depois que você tornou a ir embora e me deixar aqui sem saída, me deixar caído no chão, somente esperando o dia que a vida passe e algo me leve embora.

Conseguir segurar as lágrimas por algum momento, mas elas acabaram vindo, e então somente o que restou foi me desmanchar no chão e deixar a angústia tomar conta de mim, porque a tristeza já faz parte de minha alma, e não sei mais o que fazer para que ela possa ir embora.

Sabe qual é a única coisa que me deixa com um sorriso sincero no rosto? É imaginar os momentos que estive do seu lado. É poder lembrar dos nossos beijos, é ainda sentir aquele frio na barriga quando lembro dos seus sustos e gritos no cinema, lembrar dos seus “ me ajuda com um trabalho do colégio?” é conseguir lembrar, e ainda poder lembrar do seu sorriso, e o seu olhar que me deixavam totalmente em estado de puro êxtase de felicidade e ainda sentir a sensação de que tudo valeu a pena. Saiba que esse seu sorriso é tão valioso quando uma obra de arte de Modigliani ou Michelângelo. Para mim a única obra de arte é o seu sorriso. Nunca deixe desaparecer, mostre o quanto você pode ser feliz. Seja feliz, mesmo não sendo ao meu lado, mas seja feliz.

Não deixe que o medo e o seus problemas te atrapalhe em busca dessa felicidade, uma felicidade que eu não tenho mais, mas te desejo muito essa felicidade, quero que nada te faça mal. Não deixe que alguém te trate como você me tratou, não deixe que te façam perder o sentido da vida, assim como eu perdi por você.


Ainda te amo e consigo sentir esse amor batendo cada vez mais fundo em minha alma, o que não consigo sentir é a vontade de viver sem ter alguém para amar. Várias pessoas já tentaram me tirar desse buraco negro que você deixou quando tornou a sumir. Algumas até tentaram me entregar o amor delas, conseguir sentir algum tipo de afeto por elas, mas nada foi tão intenso, verdadeiro e puro como o que sinto por você, esse sentimento que não desejo nada em troca somente a sua felicidade e a vontade de poder te ajudar.
Ainda acredito em um futuro que eu possa voltar a te ver, possa conseguir lhe abraçar e sentir o teu cheiro, o teu calor e poder olhar esse sorriso lindo e dizer: “ Somente você me faz querer viver, meu amor”





Texto escrito em: 03 de Novembro de 2015